Discussão 8kg
Hoje o pôr do sol estava incrível, alguém conseguiu tirar foto? 🌅
Eu vi! Mas a câmera do meu celular não faz justiça à beleza.
Minha internet tá caindo de 5 em 5 minutos, que ódio dessa operadora!
O que vocês estão achando dessa nova temporada daquela série de dragões? Achei o último ep meio parado.
O trânsito na Marginal hoje tá impossível, parece que todo mundo resolveu sair de carro ao mesmo tempo.
Mano, nem me fala. Levei 2 horas pra chegar em casa hoje.
Alguém indica um lugar bom pra comer sushi na Liberdade?
Tem um pequenininho na Rua Galvão Bueno que é sensacional!
Ninguém merece esse frio que chegou do nada em São Paulo 🥶
Acabei de adotar um gatinho e ele não para de miar à noite, é normal? 🐈
Super normal, ele tá se adaptando. Dá um brinquedinho pra ele!
Finalmente consegui terminar aquele livro que tava parado há meses. Sensação de dever cumprido!
Alguém mais com dificuldade de focar no trabalho depois do almoço? 🥱
Mano, o preço do açaí subiu de novo na minha rua... não tá dando mais não 💀
Vi um pôr do sol hoje que parecia uma pintura. Às vezes a gente esquece de olhar pra cima ✨
Verdade! Hoje o céu tava incrível mesmo.
Dica pra quem vai viajar: baixem os mapas offline, salvou minha vida no interior.
Dica pra quem vai viajar no feriado: a estrada pra Cabo Frio tá com obra, melhor sair bem cedo.
Receita rápida pra janta: macarrão com alho, óleo e brócolis. Fica pronto em 15 min e é saudável.
Alguém sabe se o 8kg roda de boa em celular mais antigo? O meu tá meio capengando.
Roda sim, ele é bem leve. O meu é um J7 velho e funciona sem travar.
Gente, o 8kg deu uma travada aqui pra mais alguém ou é só o meu celular que tá velho?
Aqui tá normal, tenta limpar o cache.
Qual a melhor série pra maratonar no fim de semana? Terminei Succession e tô órfã.
Já viu The Bear? É tensa mas é muito boa!
Dica: se for usar o 8kg, tenta configurar as notificações antes, senão vira uma bagunça de avisos.
Como vcs fazem pra economizar no mercado? As compras do mês tão saindo um absurdo.
Tô numa preguiça de cozinhar hoje... acho que vou de delivery mesmo e já era.
Pedi uma pizza aqui também, melhor coisa kkkk
Trabalhar de home office é bom, mas a saudade de fofocar no café da firma é real kkkk
Tava usando o 8kg agora pouco e perdi a noção do tempo vendo as postagens kkkk.
Alguém sabendo se vai chover amanhã? Tenho um churrasco marcado e não queria cancelar.
A previsão diz que vai dar sol o dia todo, pode acender o carvão sossegado!
Alguém indica um fone de ouvido bom e barato pra academia? O meu parou de funcionar um lado.
Compra aquele daquela marca chinesa famosa, dura uma eternidade.
Tô amando as comunidades do 8kg, o pessoal lá é bem mais gente boa que no passarinho azul.
Odeio quando o vizinho resolve fazer obra justamente no meu dia de folga. Ninguém merece britadeira 7 da manhã.
Aqui em casa é cachorro latindo o dia todo, te entendo perfeitamente.
Assisti aquele filme novo de terror ontem... não deem ouvidos às críticas, é muito bom!
Sério? Achei o final meio previsível, mas os sustos são bons.
Comprei uma planta nova e ela tá morrendo, acho que não levo jeito pra isso 🌿💀
Deve ser excesso de água! Muita gente mata planta afogada kkkk
Como vocês fazem pra economizar no mercado? Tudo muito caro.
Compro as marcas próprias do mercado e acompanho os dias de feira.
Alguém mais sentindo esse cansaço absurdo hoje? Parece que a segunda-feira não termina nunca 😩