8kg Logo - Oficial ✅ 8kg Hoje Para Brasileiros 8kg Bônus Promo Baixar

Discussão 8kg

guest
Leticia_W
Leticia_W Ontem

Hoje o pôr do sol estava incrível, alguém conseguiu tirar foto? 🌅

Caio_Castro
Caio_Castro Ontem

Eu vi! Mas a câmera do meu celular não faz justiça à beleza.

user_007
user_007 Ontem

Minha internet tá caindo de 5 em 5 minutos, que ódio dessa operadora!

Duda_Nunes
Duda_Nunes Ontem

O que vocês estão achando dessa nova temporada daquela série de dragões? Achei o último ep meio parado.

Thiago_Cruz
Thiago_Cruz Ontem

O trânsito na Marginal hoje tá impossível, parece que todo mundo resolveu sair de carro ao mesmo tempo.

Pedro_L
Pedro_L Ontem

Mano, nem me fala. Levei 2 horas pra chegar em casa hoje.

Erick_F
Erick_F 1 meses atrás

Alguém indica um lugar bom pra comer sushi na Liberdade?

Dani_Sampa
Dani_Sampa 1 meses atrás

Tem um pequenininho na Rua Galvão Bueno que é sensacional!

Lucas_SP
Lucas_SP Ontem

Ninguém merece esse frio que chegou do nada em São Paulo 🥶

Gabi_Viana
Gabi_Viana 6 dias atrás

Acabei de adotar um gatinho e ele não para de miar à noite, é normal? 🐈

Tati_Souza
Tati_Souza 1 semanas atrás

Super normal, ele tá se adaptando. Dá um brinquedinho pra ele!

Rodrigo_S
Rodrigo_S 4 dias atrás

Finalmente consegui terminar aquele livro que tava parado há meses. Sensação de dever cumprido!

Gustavo_G
Gustavo_G 2 semanas atrás

Alguém mais com dificuldade de focar no trabalho depois do almoço? 🥱

Rafael_Surf
Rafael_Surf Ontem

Mano, o preço do açaí subiu de novo na minha rua... não tá dando mais não 💀

Amanda_R
Amanda_R Ontem

Vi um pôr do sol hoje que parecia uma pintura. Às vezes a gente esquece de olhar pra cima ✨

Joao_Pedal
Joao_Pedal Ontem

Verdade! Hoje o céu tava incrível mesmo.

Vitor_Mendes
Vitor_Mendes 2 meses atrás

Dica pra quem vai viajar: baixem os mapas offline, salvou minha vida no interior.

Pedro_BH
Pedro_BH 5 dias atrás

Dica pra quem vai viajar no feriado: a estrada pra Cabo Frio tá com obra, melhor sair bem cedo.

Juliana_Flores
Juliana_Flores 1 semanas atrás

Receita rápida pra janta: macarrão com alho, óleo e brócolis. Fica pronto em 15 min e é saudável.

Bruno_Gamer
Bruno_Gamer 4 dias atrás

Alguém sabe se o 8kg roda de boa em celular mais antigo? O meu tá meio capengando.

Tech_Leo
Tech_Leo 4 dias atrás

Roda sim, ele é bem leve. O meu é um J7 velho e funciona sem travar.

Karina_L
Karina_L Ontem

Gente, o 8kg deu uma travada aqui pra mais alguém ou é só o meu celular que tá velho?

Vinicius_Jr
Vinicius_Jr Ontem

Aqui tá normal, tenta limpar o cache.

Carla_Vix
Carla_Vix 3 dias atrás

Qual a melhor série pra maratonar no fim de semana? Terminei Succession e tô órfã.

user_9921
user_9921 3 dias atrás

Já viu The Bear? É tensa mas é muito boa!

Fernanda_Moraes
Fernanda_Moraes Ontem

Dica: se for usar o 8kg, tenta configurar as notificações antes, senão vira uma bagunça de avisos.

Ricardo_M
Ricardo_M 2 semanas atrás

Como vcs fazem pra economizar no mercado? As compras do mês tão saindo um absurdo.

Larissa_M
Larissa_M Ontem

Tô numa preguiça de cozinhar hoje... acho que vou de delivery mesmo e já era.

Gustavo_Fome
Gustavo_Fome Ontem

Pedi uma pizza aqui também, melhor coisa kkkk

Rodrigo_M
Rodrigo_M 1 semanas atrás

Trabalhar de home office é bom, mas a saudade de fofocar no café da firma é real kkkk

Juliana_T
Juliana_T 3 dias atrás

Tava usando o 8kg agora pouco e perdi a noção do tempo vendo as postagens kkkk.

Eduardo_Dev
Eduardo_Dev Ontem

Alguém sabendo se vai chover amanhã? Tenho um churrasco marcado e não queria cancelar.

Clima_Zeca
Clima_Zeca Ontem

A previsão diz que vai dar sol o dia todo, pode acender o carvão sossegado!

Marcos_Silva
Marcos_Silva 3 dias atrás

Alguém indica um fone de ouvido bom e barato pra academia? O meu parou de funcionar um lado.

user_882
user_882 3 dias atrás

Compra aquele daquela marca chinesa famosa, dura uma eternidade.

user_4432
user_4432 1 semanas atrás

Tô amando as comunidades do 8kg, o pessoal lá é bem mais gente boa que no passarinho azul.

Gabriel_95
Gabriel_95 6 dias atrás

Odeio quando o vizinho resolve fazer obra justamente no meu dia de folga. Ninguém merece britadeira 7 da manhã.

Dona_Lourdes
Dona_Lourdes 6 dias atrás

Aqui em casa é cachorro latindo o dia todo, te entendo perfeitamente.

Leandro_K
Leandro_K 2 semanas atrás

Assisti aquele filme novo de terror ontem... não deem ouvidos às críticas, é muito bom!

Paula_M
Paula_M 2 semanas atrás

Sério? Achei o final meio previsível, mas os sustos são bons.

Henrique_V
Henrique_V 3 semanas atrás

Comprei uma planta nova e ela tá morrendo, acho que não levo jeito pra isso 🌿💀

Babi_Garden
Babi_Garden 3 semanas atrás

Deve ser excesso de água! Muita gente mata planta afogada kkkk

user_9901
user_9901 1 meses atrás

Como vocês fazem pra economizar no mercado? Tudo muito caro.

Tia_Lu
Tia_Lu 1 meses atrás

Compro as marcas próprias do mercado e acompanho os dias de feira.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Alguém mais sentindo esse cansaço absurdo hoje? Parece que a segunda-feira não termina nunca 😩

Baixar APK Cadastre-se agora