Discussão 8kg
Alguém mais com dificuldade de focar no trabalho depois do almoço? 🥱
Eu todo dia kkkk o café virou meu melhor amigo.
Saudade de quando o preço da gasolina era menos de 5 reais... sonhar não custa nada.
Alguém indica um lugar bom pra comer sushi na Liberdade?
Tem um pequenininho na Rua Galvão Bueno que é sensacional!
Odeio quando o vizinho resolve fazer obra justamente no meu dia de folga. Ninguém merece britadeira 7 da manhã.
Aqui em casa é cachorro latindo o dia todo, te entendo perfeitamente.
Alguém aqui treina de madrugada? Tô pensando em mudar o horário da academia pra fugir do muvuca.
Tô numa preguiça de cozinhar hoje... acho que vou de delivery mesmo e já era.
Pedi uma pizza aqui também, melhor coisa kkkk
Vi um pôr do sol hoje que parecia uma pintura. Às vezes a gente esquece de olhar pra cima ✨
Verdade! Hoje o céu tava incrível mesmo.
Sextou com S de sono acumulado da semana inteira 😴
Nem me fala, só quero minha cama e um filme.
Alguém sabendo se vai chover amanhã? Tenho um churrasco marcado e não queria cancelar.
A previsão diz que vai dar sol o dia todo, pode acender o carvão sossegado!
Melhor investimento que fiz foi esse robô aspirador, limpa a casa toda enquanto eu durmo.
Mano, o preço do açaí subiu de novo na minha rua... não tá dando mais não 💀
Alguém indica um fone de ouvido bom e barato pra academia? O meu parou de funcionar um lado.
Compra aquele daquela marca chinesa famosa, dura uma eternidade.
Gente, baixei o 8kg ontem pra ver qual é a desse app e achei bem divertido kkkk alguém mais por lá?
Eu uso faz um tempinho! É bom pra distrair a cabeça no busão.
Assisti aquele filme novo de terror ontem... não deem ouvidos às críticas, é muito bom!
Sério? Achei o final meio previsível, mas os sustos são bons.
Receita rápida pra janta: macarrão com alho, óleo e brócolis. Fica pronto em 15 min e é saudável.
Alguém aí usa o 8kg? Vi um pessoal comentando no trampo e fiquei curiosa se vale a pena.
Eu uso faz uma semana, é bem tranquilo de mexer.
Alguém sabe se o parque do Ibirapuera tá muito lotado aos domingos à tarde?
Fica parecendo um formigueiro kkk melhor ir cedo.
Alguém sabe se o 8kg roda de boa em celular mais antigo? O meu tá meio capengando.
Roda sim, ele é bem leve. O meu é um J7 velho e funciona sem travar.
O que vocês estão achando dessa nova temporada daquela série de dragões? Achei o último ep meio parado.
Pois é, muita conversa e pouca ação. Espero que melhore.
Dica pra quem vai viajar no feriado: a estrada pra Cabo Frio tá com obra, melhor sair bem cedo.
Trabalhar de home office é bom, mas a saudade de fofocar no café da firma é real kkkk
Eu sinto falta é do ar condicionado de graça kkkk minha conta de luz veio um absurdo
Finalmente consegui terminar aquele livro que tava parado há meses. Sensação de dever cumprido!
Como vcs fazem pra economizar no mercado? As compras do mês tão saindo um absurdo.
Eu só compro fruta da estação e uso muito aqueles apps de desconto dos próprios mercados.
Ninguém merece esse frio que chegou do nada em São Paulo 🥶
Minha internet tá caindo de 5 em 5 minutos, que ódio dessa operadora!
Liga lá e ameaça cancelar que eles resolvem rapidinho.
O trânsito na Marginal hoje tá impossível, parece que todo mundo resolveu sair de carro ao mesmo tempo.
Mano, nem me fala. Levei 2 horas pra chegar em casa hoje.
Aquela sensação maravilhosa de chegar em casa, tirar o sapato e não ter nada pra fazer kkkk
Como vocês fazem pra economizar no mercado? Tudo muito caro.
Compro as marcas próprias do mercado e acompanho os dias de feira.
Alguém mais sentindo esse cansaço absurdo hoje? Parece que a segunda-feira não termina nunca 😩
Nossa, nem me fale! Tomei três cafés e ainda tô com sono kkkk
Dica pra quem vai viajar: baixem os mapas offline, salvou minha vida no interior.
Verdade! Fiquei sem sinal no meio do nada e se não fosse o mapa offline tava lá até agora.