8kg Logo - Oficial ✅ 8kg Hoje Para Brasileiros 8kg Bônus Promo Baixar

Discussão 8kg

guest
Gustavo_G
Gustavo_G 2 semanas atrás

Alguém mais com dificuldade de focar no trabalho depois do almoço? 🥱

Nat_S
Nat_S 2 semanas atrás

Eu todo dia kkkk o café virou meu melhor amigo.

Arthur_P
Arthur_P 2 dias atrás

Saudade de quando o preço da gasolina era menos de 5 reais... sonhar não custa nada.

Erick_F
Erick_F 1 meses atrás

Alguém indica um lugar bom pra comer sushi na Liberdade?

Dani_Sampa
Dani_Sampa 1 meses atrás

Tem um pequenininho na Rua Galvão Bueno que é sensacional!

Gabriel_95
Gabriel_95 6 dias atrás

Odeio quando o vizinho resolve fazer obra justamente no meu dia de folga. Ninguém merece britadeira 7 da manhã.

Dona_Lourdes
Dona_Lourdes 6 dias atrás

Aqui em casa é cachorro latindo o dia todo, te entendo perfeitamente.

Renato_F
Renato_F 1 semanas atrás

Alguém aqui treina de madrugada? Tô pensando em mudar o horário da academia pra fugir do muvuca.

Larissa_M
Larissa_M Ontem

Tô numa preguiça de cozinhar hoje... acho que vou de delivery mesmo e já era.

Gustavo_Fome
Gustavo_Fome Ontem

Pedi uma pizza aqui também, melhor coisa kkkk

Amanda_R
Amanda_R Ontem

Vi um pôr do sol hoje que parecia uma pintura. Às vezes a gente esquece de olhar pra cima ✨

Joao_Pedal
Joao_Pedal Ontem

Verdade! Hoje o céu tava incrível mesmo.

user_1994
user_1994 2 dias atrás

Sextou com S de sono acumulado da semana inteira 😴

Beto_Games
Beto_Games 2 dias atrás

Nem me fala, só quero minha cama e um filme.

Eduardo_Dev
Eduardo_Dev Ontem

Alguém sabendo se vai chover amanhã? Tenho um churrasco marcado e não queria cancelar.

Clima_Zeca
Clima_Zeca Ontem

A previsão diz que vai dar sol o dia todo, pode acender o carvão sossegado!

user_3321
user_3321 1 meses atrás

Melhor investimento que fiz foi esse robô aspirador, limpa a casa toda enquanto eu durmo.

Rafael_Surf
Rafael_Surf Ontem

Mano, o preço do açaí subiu de novo na minha rua... não tá dando mais não 💀

Marcos_Silva
Marcos_Silva 3 dias atrás

Alguém indica um fone de ouvido bom e barato pra academia? O meu parou de funcionar um lado.

user_882
user_882 3 dias atrás

Compra aquele daquela marca chinesa famosa, dura uma eternidade.

AnaC_2023
AnaC_2023 2 dias atrás

Gente, baixei o 8kg ontem pra ver qual é a desse app e achei bem divertido kkkk alguém mais por lá?

Thiago_Moraes
Thiago_Moraes 2 dias atrás

Eu uso faz um tempinho! É bom pra distrair a cabeça no busão.

Leandro_K
Leandro_K 2 semanas atrás

Assisti aquele filme novo de terror ontem... não deem ouvidos às críticas, é muito bom!

Paula_M
Paula_M 2 semanas atrás

Sério? Achei o final meio previsível, mas os sustos são bons.

Juliana_Flores
Juliana_Flores 1 semanas atrás

Receita rápida pra janta: macarrão com alho, óleo e brócolis. Fica pronto em 15 min e é saudável.

Mari_Costa
Mari_Costa 4 dias atrás

Alguém aí usa o 8kg? Vi um pessoal comentando no trampo e fiquei curiosa se vale a pena.

Rafael_Z
Rafael_Z 4 dias atrás

Eu uso faz uma semana, é bem tranquilo de mexer.

Sandra_R
Sandra_R 1 semanas atrás

Alguém sabe se o parque do Ibirapuera tá muito lotado aos domingos à tarde?

Luiz_F
Luiz_F 1 semanas atrás

Fica parecendo um formigueiro kkk melhor ir cedo.

Bruno_Gamer
Bruno_Gamer 4 dias atrás

Alguém sabe se o 8kg roda de boa em celular mais antigo? O meu tá meio capengando.

Tech_Leo
Tech_Leo 4 dias atrás

Roda sim, ele é bem leve. O meu é um J7 velho e funciona sem travar.

Duda_Nunes
Duda_Nunes Ontem

O que vocês estão achando dessa nova temporada daquela série de dragões? Achei o último ep meio parado.

Felipe_88
Felipe_88 Ontem

Pois é, muita conversa e pouca ação. Espero que melhore.

Pedro_BH
Pedro_BH 5 dias atrás

Dica pra quem vai viajar no feriado: a estrada pra Cabo Frio tá com obra, melhor sair bem cedo.

Rodrigo_M
Rodrigo_M 1 semanas atrás

Trabalhar de home office é bom, mas a saudade de fofocar no café da firma é real kkkk

Aline_P
Aline_P 1 semanas atrás

Eu sinto falta é do ar condicionado de graça kkkk minha conta de luz veio um absurdo

Rodrigo_S
Rodrigo_S 4 dias atrás

Finalmente consegui terminar aquele livro que tava parado há meses. Sensação de dever cumprido!

Ricardo_M
Ricardo_M 2 semanas atrás

Como vcs fazem pra economizar no mercado? As compras do mês tão saindo um absurdo.

Vanessa_Economia
Vanessa_Economia 2 semanas atrás

Eu só compro fruta da estação e uso muito aqueles apps de desconto dos próprios mercados.

Lucas_SP
Lucas_SP Ontem

Ninguém merece esse frio que chegou do nada em São Paulo 🥶

user_007
user_007 Ontem

Minha internet tá caindo de 5 em 5 minutos, que ódio dessa operadora!

Carlos_Edu
Carlos_Edu Ontem

Liga lá e ameaça cancelar que eles resolvem rapidinho.

Thiago_Cruz
Thiago_Cruz Ontem

O trânsito na Marginal hoje tá impossível, parece que todo mundo resolveu sair de carro ao mesmo tempo.

Pedro_L
Pedro_L Ontem

Mano, nem me fala. Levei 2 horas pra chegar em casa hoje.

Fernanda_SP
Fernanda_SP Ontem

Aquela sensação maravilhosa de chegar em casa, tirar o sapato e não ter nada pra fazer kkkk

user_9901
user_9901 1 meses atrás

Como vocês fazem pra economizar no mercado? Tudo muito caro.

Tia_Lu
Tia_Lu 1 meses atrás

Compro as marcas próprias do mercado e acompanho os dias de feira.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Alguém mais sentindo esse cansaço absurdo hoje? Parece que a segunda-feira não termina nunca 😩

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Nossa, nem me fale! Tomei três cafés e ainda tô com sono kkkk

Vitor_Mendes
Vitor_Mendes 2 meses atrás

Dica pra quem vai viajar: baixem os mapas offline, salvou minha vida no interior.

Amanda_G
Amanda_G 2 meses atrás

Verdade! Fiquei sem sinal no meio do nada e se não fosse o mapa offline tava lá até agora.

Baixar APK Cadastre-se agora